Chains of Memories, lançado originalmente para o Game Boy Advance, se propõe a explicar certo hiato existente entre o primeiro e o segundo títulos da série, mostrando Donald, Pateta e Sora na tentativa de encontrar os seus companheiros desaparecidos quem não jogou o primeiro título pode acabar com a sensação de ter pegado o bonde andando. A versão para PS2 inclui trechos cinematográficos, vozes e um espaço de ação muito maior.
Após ser separado de separado de seus amigos, Sora acabou vagando meio sem rumo ao lado de Donald e Pateta a fim de encontrar Riku e Mickey, sendo que o grupo termina por encontrar Pluto no meio do caminho. Ao chegar a uma bifurcação durante a noite, o grupo acaba encontrando um misterioso sujeito que, de forma enigmática, afirma: “a frente está algo que vocês precisam, mas para clamá-lo, vocês deverão perder algo que lhes seja querido”.
O homem então desaparece, e o grupo percebe que resta apenas um caminho. Ao fim deste, encontra-se o misterioso castelo Oblivion, onde a sua busca por pistas acaba se transformando em uma estranha jornada que fará com que os heróis percam parte das suas memórias e passem a ter sérias incertezas em relação a si mesmos.
O sistema de batalhas continua bastante similar ao da versão para GBA. A diferença é que agora você utilizará cartas, que são ligadas a qualquer movimento seu no campo de batalha. As cartas variam de
0 comentários:
Postar um comentário
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.
Nos tutoriais:
- Leia os comentários, sua dúvida pode já estar respondida;
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.