Vagas para Postadores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Chrono Trigger



Chrono Trigger é um jogo de RPG lançado originalmente em 1995 para o saudoso SNES. O jogo desenvolvido pela Square reuniu o que foi considerado o “dream team” dos RPGs japoneses, reunindo na mesma equipe ninguém menos que Hironobu Sakaguchi, Yuji Horii, Akira Toriyama, além do produtor Kazuhiko Aoki e do compositor Nobuo Uematsu.

A história começa no ano de 1.000 A.D., no Reino de Guardia, durante a Feira do Milênio. Na festa o protagonista do jogo, Crono pretende encontrar-se com sua amiga, Lucca, uma criativa inventora ao chegar a feira, o garoto acaba trombando (literalmente) com Marle.

Os dois resolvem assistir a apresentação de Lucca que está expondo a sua mais recente invenção, uma máquina de teletransporte. Como parte da apresentação Crono testa a máquina, sendo transportado com sucesso entre os pólos da máquina.

Entusiasmada com o projeto, Marle se oferece para mais um teste, entretanto um pingente usado por Marle começa a brilhar no instante do funcionamento da máquina e de repente, ela é sugada para dentro de um misterioso portal.



A máquina reagiu com o pingente de propriedades mágicas transformando o aparelho em um portal temporal. Agora, Crono e Lucca devem partir em busca da jovem desaparecida.

Em uma seqüência de eventos épicos o trio acaba alterando a história viajando por diferentes períodos temporais, conhecendo novos aliados e derrotando uma ameaça de proporções apocalípticas.

A jogabilidade traz todos os elementos típicos dos RPGs japoneses que povoavam a galeria de títulos do SNES. Você poderá desferir ataques com armas ou conjurar magias. Como de costume, cada personagem possui aptidões singulares. Alguns heróis são propensos a magias dos elementos, como fogo, água, gelo, relâmpago e assim por diante, além é claro, das magias de cura e defesa.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Nos tutoriais:
- Leia os comentários, sua dúvida pode já estar respondida;

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.