Vagas para Postadores

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Beta multiplayer de Halo Reach


Major Nelson
Sob o pseudônimo de Major Nelson, o diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb, revelou o que foi divulgado na X10, em San Francisco. Entre as novidades, a informação de que o beta multiplayer de “Halo reach” será liberado em 3 de maio, e será possível ter acesso a ele pelo disco do "Halo 3: Recon".



O primeiro lançamento da nova leva de games da Microsoft, no entanto, é “Fable III”, que estará disponível na segunda-feira (15), feriado norte-americano conhecido como Washington's Birthday (Aniversário de Washington) ou President's Day (Dia do Presidente), comemorado na terceira segunda-feira de fevereiro.

Já “Toy soldiers” chegará ao Xbox LIVE Arcade Block Party em 3 de março, mesmo mês em que serão lançados “Perfect dark”, “Scrap metal” e “Game room”. 

O Xbox 360 Edição Especial “Final fantasy XIII” também estará disponível em março, a partir do dia 9, por US$ 399, e conta com um HD de 250GB, dois controles sem fio, conteúdo exclusivo para download e uma cópia da edição padrão do game.

Em abril é a vez do lançamento de “Tom Clancy’s splinter cell: conviction”. O game chegará ao varejo a partir do dia 13, nos EUA; 16, no Reino Unido; e 28, no Japão.

“Lost planet 2” será lançado nos EUA e na Europa em 18 de maio, mesmo dia em que o game "Alan wake" chegará aos EUA. O título será lançado dois dias depois na Europa. Os jogadores poderão fazer a pré-encomenda do game para receber o bônus “Bright falls”, que inclui conteúdos exclusivos como engrenagem Avatar, um tema Xbox Live, e um vídeo de “making of”.

O último da lista de lançamentos divulgados nesta quinta é “Dead rising 2”, com data marcada para 31 de agosto, nos EUA; 2 de setembro, no Japão; e 3 de setembro, na Europa. Antes do lançamento, será liberado para download exclusivo na Xbox Live o “Dead rising: CASE ZERO”, um prólogo jogável que fará a ponte da história entre os dois títulos da franquia.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Nos tutoriais:
- Leia os comentários, sua dúvida pode já estar respondida;

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.