Vagas para Postadores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Devil May Cry 5 ainda vai demorar


   

Segundo uma referência da revista PSM3, a Capcom não espera publicar Devil May Cry 5 nos próximos 2 anos, embora não impeça que o jogo possa ser revelado durante a próxima E3. Correm rumores de que sabe, Devil May Cry 5 vai ser criado pela Ninja Theory, a equipa responsável por jogos como Heavenly Sword e o ainda por chegar, Enslaved.

Keiji Inafune, um dos chefões de produção da Capcom, revelou, em entrevista ao 3D Juegos, que o próximo Devil May Cry poderá ser mais ao gosto do jogador americano e europeu.
Segundo ele, “as vendas [de jogos da série] são altas sobretudo fora do Japão. Por isso, é provável que esse quinto capítulo venha com um ‘toque ocidental’ para torná-lo mais atrativo”. Inafune ainda garantiu que “Devil May Cry 5 é um jogo que vai ser bem diferente em relação aos anteriores”.

Devil May Cry 3 1024x768 Papel de Parede Wallpaper

O quinto Devil May Cry ainda não foi anunciado oficialmente pela Capcom – a entrevista de Inafune trouxe a única menção oficial do jogo por enquanto. Ainda este ano, a revista Game Informer soltou o boato de que o novo game possa ser desenvolvido pelo estúdio britânico Ninja Theory (responsável por Heavenly Sword, de PS3).

Devil May Cry (de 2001, para PS2) é o precursor do estilo de ação “hack’n slash”. O game mais recente, Devil May Cry 4, foi lançado em 2008 para PC, PS3 e Xbox 360. Foi o primeiro da série na geração atual de consoles, e também o primeiro a sair em um console da Microsoft. Assim sendo, os fãs vão ter que esperar por um novo jogo, só daqui 2 anos, em 2012. Espera-se que o lançamento saia antes do mundo acabar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ae gente, essa Emice tem uma explicação, acalmem-se, essa porcaria aí é o "Devil May Cry" sim com uma nova história explicando o jogo com a série chamado "Emo May Cry", pois esse aí é o dante sim, mas esse é ele quando participava da banda "Restart", só que começou a se revoltar com os "Pés" da banda porque eles queriam apelidar o Dante de "Pé Dante", aí ele não gostou, pois queria ser chamado de "Diabo Dante", mas o comiter da banda Restart achou isso macho de mais para a banda e eles não aceitaram isso, mas dante começou a perceber que aquilo alí era gay demais e comprou duas pistolinhas da rede de vendas Inferno.com e modificou ela para matar a banda Restart, mas eles haviam fugido, deixando um rastro imenso de purpurina, se revoltando, Dante começou a usar drogas e a fumar e chegou até ser preso por trafico de drogas... , desde então o Dante que conhecemos tem estilo roqueiro, acaba com demonios, Emos e também ele jura vingança aos membros infelizes do Restart.

Anônimo disse...

Vai te fuder para de ficar brincando com meu jogo porra eu sou fã desse jogo e também porcaria é vc e esse seu cuzinho aí também tudo arrombado.

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Nos tutoriais:
- Leia os comentários, sua dúvida pode já estar respondida;

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.