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quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

13 Projetos fantásticos de Games Jogos Remakes e Demakes



GamePro lança um olhar 13 fãs fizeram projetos de jogos de vídeo tributo que desconstruir (e reconstruir) títulos clássicos, a partir da extinta Chrono Trigger: Resurrection para uma versão HD futura de Star Fox.
Quando os fãs de jogos de vídeo tomar em suas próprias mãos, os resultados são imprevisíveis. Arte, música e outros tipos de tributos pode variar entre o intestino wrenchingly terrível para o eternamente incrível, mas somente os melhores projetos são valeu a pena esperar. É por isso que remakes de jogos feitos por fãs de vídeo pode ser uma daquelas coisas que vale a pena um pouco de paciência.
Assim, quando uma base de fãs cria um jogo de vídeo que é bom o suficiente para enfrentar o produto original, vale sempre a pena uma olhada (pelo menos antes do "cessar e desistir" cartas começam a voar). Apenas no caso de você perdeu eles, estes são os melhores 13 projectos de fãs de videogames da Internet que vimos até agora. Se ainda em andamento, cancelados, ou no caminho até a conclusão, estes jogos são tão bons, poderiam ser definitivamente venda nas lojas.



  • 13
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  • Link's Awakening em 3D
Homebrew Heroes: 13 Fantastic Fan-Made Video Game Remakes & Demakes
Status: Ainda em produção
... Decidi ir com o Link's Awakening, porque era um dos meus favoritos. Desde que a Nintendo não estava a vendê-lo, haveria menos problemas jurídicos do que se eu tinha ido para algo como Link to the Past.
Outra frequentemente ignorado titulo de GameBoy do passado, Link's Awakening é mais um título faltando um remake da geração atual. Mas com os fãs como MithosKuu , que é literalmente a reconstrução de todo o jogo tela meticuloso tela , da Nintendo, mais uma vez com seu trabalho feito por eles. Ainda assim, você tem que admirar MithosKuu por sua dedicação. Reunindo Koholint Ilha como este é essencialmente o mesmo como reconstruir a Grande Muralha da China, com caixa de fósforos paus e cola. Mesmo que ele não tem certeza de quando ele vai ser feito, apesar de 2010 parece quase tão bom quanto qualquer um ano.
É claro que amo este gamer da franquia se estende a mais do que apenas o título desta única. "Eu tenho sido um fã desde os tempos Zelda do SNES," Mithos observado em um pequeno bate-papo com a gente."Ao olhar para um jogo 2D com o modelo no meu tempo livre, resolvi ir com o Link's Awakening, porque era um dos meus favoritos. Desde que a Nintendo não estava a vendê-lo, haveria menos problemas legais, então se eu tinha ido para algo como Link to the Past ".

Legend of Mithos

Mithos ainda está trabalhando no jogo era que falamos, de ter terminado o Overworld da Ilha Koholint apenas em março deste ano. Agora, ele está trabalhando em masmorras que compõem a maioria dos Link's Awakening. E há um monte de quartos e baús de tesouro que ele vai estar trabalhando.



  • 12
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  • Fonte GoldenEye
Homebrew Heroes: 13 Fantastic Fan-Made Video Game Remakes & Demakes
Status: Três Betas concluído, ainda em produção
Dada a partida de tantos membros da equipe original Raro, não é nenhuma surpresa que não tenha havido um GoldenEye 007 remake ainda. Você poderia imaginar um jogo GoldenEye renovada com gráficos modernos e tecnologia? Bem, o pessoal por trás GoldenEye Source , ainda, um outro grupo dedicado de Half-Life modders, está tomando o motor de física e tapa tudo sobre o filme de Pierce Brosnan tie-in como um terno Armani multa.
A abundância de versões beta fizeram seu caminho para a Internet, também, como a equipe Fonte GoldenEye levou muita energia multiplayer em seu produto. Com o objetivo de reviver o que eles chamam de "o melhor primeiro jogador multi-shooter em primeira pessoa já feito" soa como um inferno de uma tarefa, mas esses caras parece estar indo muito bem. Desde modders HL são tradicionalmente livre e esclarecido do tratamento temido cessar-e-desistência que afligem grupos remake outros, vamos esperar que a equipe bateu o conjunto completo single-player em algum momento no futuro.

Looking Good, Mr. Bond

Fonte GoldenEye ainda vive em um ritmo lento, mas você pode jogar várias versões Beta dele agora.Entretanto, ainda há plently de diversão para ser tido assistindo ao filme GoldenEye real. Explosões e pouty mulheres russas: o que mais você poderia querer?



  • 11
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  • Black Mesa
Homebrew Heroes: 13 Fantastic Fan-Made Video Game Remakes & Demakes
Status: Ainda em produção, 2009 liberação planejada
Black Mesa é uma modificação gratuita; Os desenvolvedores nunca cobra para jogar, principalmente porque não queremos que as pessoas pagam para jogar, mas também porque seria ilegal fazer isso. Contanto que você tenha uma cópia de qualquer jogo do motor de origem no Steam, Black Mesa vai te custar nada. - BlackMesaSource.com
Finalmente, Black Mesa s 'à beira de fazer o que a válvula não-Half Life: Source. E desta vez, muito mais do que as partículas de água foram alterados.Trabalhando de forma constante desde 2004, Black Mesa é um coletivo de modders, artistas e programadores cujo actual missão na vida é recriar o original Half-Life com a Source Engine, que os poderes da tecnologia por trás de títulos como Portal eTeam Fortress 2 . Mesmo que tecnicamente VÁLVULA fez a mesma coisa com o seu re-lançamento do primeiro Half-Life, os jogadores não estavam muito contentes com a falta de novos conteúdos e questionável upgrades visuais.Felizmente, a Black Mesa está tomando as coisas em suas próprias mãos.

Após 5 anos, Still Alive

De todos os projetos na lista, Black Mesa é definitivamente o maior fã do projeto contínuo correndo por aí. Embora a equipe tenha adoptado uma atitude de "isso é feito quando é feito," Black Mesa tem sido manter-se ocupado com demonstrações tecnológicas e testes, bem como manter os fãs do mod com a velocidade da sua conta oficial no Twitter .



  • 10
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  • Ninguém Shooter
Homebrew Heroes: 13 Fantastic Fan-Made Video Game Remakes & Demakes
Status: Concluído de 2008
Quando voltar a fazer um jogo de vídeo idade moderna, nem sempre é comum para tentar um sistema mais antigo, e é definitivamente incomum para tentar usar um Game Boy do motor, um clássico-mas-arcaico sistema verdadeiramente portátil. Bem, isso é exatamente o que o criador por trás Ninguém Atirador fez, e apesar de apenas ter um nível muito tempo, o jogo é incrivelmente fiel ao estilo deEveryday Shooter . Agora, está disponível via download para os proprietários de PC, embora o jogo parece ter uma desagradável bugs.

Game Boy Shooter

Orel também entraram nessa demake para o "Concurso Demakes Bootleg" em cima da The Gamer Independente Fórum, juntamente com toneladas de outras entradas impressionante. Vamos esperar que ele faz mais do que apenas a conclusão de um nível , ou pelo menos polir o seu projeto atual.Gostaríamos muito de ver uma versão do flash algum dia.



  • 9
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  • VipeUt
Homebrew Heroes: 13 Fantastic Fan-Made Video Game Remakes & Demakes
Status: (Quase) Terminado de 2008
[WipeOut] em si, é claro, era tecnicamente avançado, ea jogabilidade era perfeita ...Quando começou o Concurso TigSource.com Demake, era óbvio para mim que o jogo mais futurista que nunca deveria ser "transferido" para o console nunca mais futurista: o Vectrex.Finalmente, este demake WipeOut deveria ser um jogo de um futuro que nunca aconteceu.
Na década de 1980, os gráficos vetoriais foram considerados ciência foi absolutamente louco.Naquela época, era o tipo de coisas que você só poderia ver em shows de laser e filmes de Star Wars, e mais o custo individual de cada vetor de dinheiro para a produção de uma série de televisão completa.Assim, tendo em qualquer jogo de vídeo, passada ou presente, e modelagem que após o 8-bit console Vectrex casa já é uma tarefa apenas para os programadores mais hardcore - mas alguém estava louco / talentoso o suficiente para tentar.
Eis VipeUt , um demake dos jogos da série Wipeout, uma vez que olhei para trás em 1982-1983. De repente, sinto falta dos anos 80, muito mais do que nunca. Há muito mais a programação de um a esta demake que encontra o olho, como a versão mais recente apresenta algum jogo que caracteriza um modo de piloto automático, seis voltas completas, e um melhor controlo.
"WipeOut Por quê?" Astrofra (aka François Gutherz) diz, ecoando o nosso inquérito recente sobre por que escolheu este jogo em particular. "A explicação cabe em duas palavras:-Ficção. Science No final dos anos 80, uma companhia do jogo de Liverpool ( SCE Studio Liverpool usado para criar originais, jogos, invocando extremamente trabalhada sci-fi do património. bem) Quando o Playstation chegou, esta empresa britânica tornou-se parte da Sony, como você provavelmente sabe. Mas eles prosseguiram suas visões surpreendentes, criando WipeOut, como uma porta aberta para o futuro. Novamente, eles pediram a caras mais criativos espalhados para construir a identidade visual do jogo ( Designers Republic), e invocou o mau músicas mais electrónicas. O jogo em si, é claro, era tecnicamente avançado, ea jogabilidade era perfeita. "
"Acho que eles foram capazes de criar o que o marketing agora descreve como uma" experiência "," Astrofra acrescentou. "Portanto, quando começou o Concurso TigSource.com Demake, era óbvio para mim que o jogo mais futurista que nunca deveria ser" transferido "para o console nunca mais futurista:. Vectrex o último, este demake WipeOut deveria ser um jogo de um futuro que nunca aconteceu. "
De acordo com Astrofra, VipeUt utiliza a tecnologia GeForce avançada para imitar a prestação única do Vectrex. Além disso, a fim de recriar o ruído estático em seu projeto, o ruído Astrofra fato provado de um Vetrex console real, bem como compor músicas usando um seqüenciador personalizado em execução em um verdadeiro sistema de GameBoy. Achamos que esse cara é um candidato a uma medalha na ciência videogame.

Mais uma volta?

Nós somos consideravelmente certos que esta versão alfa foi a gráficos vetoriais único jogo na Fonte TIG 2008 "Demakes Bootleg Concorrência", mas já sabemos que apenas 6 voltas, não é suficiente para nós.Bug "astrofra" em seu site para mais informações. Talvez nós veremos mais níveis no futuro.



  • 8
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  • Hold Me Closer, Dancer Gigante
Homebrew Heroes: 13 Fantastic Fan-Made Video Game Remakes & Demakes
Status: Concluído de 2008
Desafiando o senso comum e as barreiras tecnológicas do PlayStation 2, Shadow of the Colossus fez para batalhas que US $ 100 milhões de dólares do orçamento de Hollywood fez para o Lords of the Rings livros. Com Colossi monstruosa que se erguia quilômetros acima da Wanderer heróica, você acha que esse tipo de escala não poderia ser refeito com menos poder de processamento. Bem, Bigpants Jogos discorda, e eles estão mesmo dando-lhe as ferramentas para ver por si mesmo.
Reduzir Wanderer a um pontinho vermelho minúsculo, " Hold Me Closer, Giant Dancer "leva o Colossi maciça e artisticamente recria-los em amorfo, multi-limbed animais que se assemelham a árvores ficus mais do que os seres antigos. Como o pontinho vermelho, você pode rastejar lentamente a cada ponto fraco em um dançarino gigante e, lentamente, o assassinato do bicho que aparece na glória de 8 bits completo. Mesmo melhor, o jogo vem com um editor de níveis que permite aos jogadores moldar seus próprios monstros a partir do zero - e as criações pareça incrível e um pouco assustador.

Continuem, Dancer Gigante

Até agora, a versão 1.6 do Hold Me Closer, Giant Dancer está pronto para download agora, mas desde que ele ainda é um beta, não temos idéia do que um jogo totalmente polida irá incluir. Talvez Mister Pants feliz (sim, isso é realmente o nome do criador) irá recriar Ico seguinte. Podemos sonhar, né?

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